Camisetas: modelo de Saint Seiya pela UNIQLO em comemoração aos 50 anos da Weekly Shonen Jump!

📅quarta-feira, 01 de agosto de 2018, as 20h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A tradicional marca japonesa de roupas UNIQLO, em parceria com a Shueisha, e em comemoração aos 50 anos da revista Weekly Shonen Jump, está lançando camisetas tematizadas com os personagens das principais franquias de mangás que já tiveram histórias publicadas na revista. A série Os Cavaleiros do Zodíaco não podia ficar de fora e ganhou uma camiseta do Seiya vestindo a Armadura de Ouro de Sagitário. O preço é de 500 ienes (cerca de R$ 16,50).

Abaixo você confere algumas fotos do produto tiradas pelo nosso colaborador Juliano "Kyo" em uma loja da UNIQLO em Toronto, no Canadá. Por lá, o preço era de C$14.90 (cerca de R$ 41,37).

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de agosto dos anos anteriores?