Saintia Shô: veja fotos do CD contendo as músicas de abertura e encerramento do anime!

📅sábado, 02 de fevereiro de 2019, as 17h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nesta semana recebemos o CD contendo as músicas de abertura e encerramento do anime Saintia Shô.

O tema de abertura chama "The Beautiful Brave" e conta com as dubladoras Aina Suzuki (Shoko), MAO (Kyoko), Inori Minase (Saori) e Megumi Nakajima (Mii) nos vocais. A composição é de Yasuharu Takanashi (que também atua tocando teclado e orgão), sintetizadores por Jun Takayama, guitarra e baixo por Kenji Fujisawa, com letras de Yuriko Mori e coro por Miki Masuda.

Já o encerramento chama "Hohoemi no Resonance" (Sorriso Ressoante) e conta com Aina Suzuki (Shoko) e MAO (Kyoko) nos vocais. A composição e o arranjo são de Shuji Katayama, guitarra por Takashi Sawagashira, baixo por Yuuki Kakishita, violino por Yuma Ito, teclado e sintetizadores por Shiji Katayama e coro por Miki Masuda.

A terceira música é temática da deusa Éris e também passou a ser utilizada como encerramento a partir do episódio 7. O nome é "Arasoi Shi ni Yuku Monotachi ni Shukufuku wo" (algo como Benção para aqueles que morrem lutando) e conta com a MAO (na voz da deusa Éris) no vocal. A composição e o arranjo são de Kenji Fujisawa e as letras foram feitas pela banda Funta 7.

O CD ainda traz as três músicas, mas em versão karaokê. O brinde da pré-venda era um cartão postal com as dubladoras Aina Suzuki e MAO.

Caso tenha interesse em comprar, indicamos a loja CDJapan. CLIQUE AQUI para comprá-lo por 1200 ienes (cerca de R$ 40,00 + impostos).

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de fevereiro dos anos anteriores?