Saint Seiya Online: conheça mais 16 Armaduras de Prata incríveis para serem utilizadas no jogo!

📅sexta-feira, 02 de março de 2018, as 13h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje daremos fim à matéria que publicamos na semana passada, sobre as Armaduras de Prata do jogo Saint Seiya Online, MMORPG produzido pela SEGA e pela Perfect World, e lançado no Brasil ano passado pela Ongame Entretenimento, apresentando agora as armaduras de Tier 3 e 4. Assim como nas matérias anteriores, falaremos tanto de armaduras já conhecidas como de novas armaduras exclusivas do jogo.

Download do Jogo:

Ainda não está jogando Saint Seiya Online? Não perca tempo e faça o download gratuito hoje mesmo CLICANDO AQUI. Não deixe de conferir as configurações mínimas e recomendadas para rodar o game CLICANDO AQUI.

TIER 3

Bússola

A constelação de Bússola é a quarta integrante do conjunto de constelações que formavam a antiga constelação de Argo, o Navio dos Argonautas. (As demais constelações são Popa, Quilha e Vela). Esta ferramenta foi escolhida para representar a constelação devido sua utilidade para os marinheiros em um navio. A principal técnica dos usuários desta armadura é o Rumo da Morte, que concentra e dispara o seu cosmo em linha reta, causando dano e imobilizando os seus adversários temporariamente.

Observação: Apesar de apresentada como uma Armadura de Bronze em The Lost Canvas, utilizada pelo personagem Rusk, é uma poderosa Armadura de Prata em Saint Seiya Online.

Armadura de Bússola

Baleia

A Armadura do Cavaleiro Mouses de Baleia também faz sua aparição em Saint Seiya Online. Além de ser vestida por Mouses, que enfrenta o personagem do jogo durante as missões principais, a armadura pode ser conquistada ao longo do jogo. Com a Armadura de Baleia, o usuário adquire a habilidade do Impacto das Profundezas, que invoca grandes baleias de água que emergem do chão e explodem.

Observação: em Lost Canvas aparece o Cavaleiro de Baleia, mas seu nome não é revelado. Em Ômega, o personagem chama-se Menkar e ele aparece na Ruína do Trovão.

Armadura de Baleia

Perseu

Além de ser vestida por Algol, que enfrenta Shiryu e o personagem do jogador durante as missões principais, a Armadura de Perseu também pode ser conquistada ao longo do jogo. Os usuários desta armadura podem utilizar o golpe Olhar da Medusa que, assim como o Escudo da Medusa de Algol, petrifica todos os seus inimigos.

Observação: um Cavaleiro de Prata de Perseu também apareceu na série Lost Canvas (seu nome não foi revelado). Já na série Ômega, o Cavaleiro de Perseu se chama Mirkaf e ele aparece na Ruína da Água (localizada nos Cinco Picos Antigos de Rozan).

Armadura de Perseu

Cassiopéia

A mitologia grega associava esta constelação à lendária rainha da Etiópia, esposa de Cefeu e mãe de Andrômeda. Cassiopéia era famosa por sua vaidade, o que a fez ser punida por Poseidon. Inicialmente sua punição seria que sua filha, Andrômeda, fosse sacrificada ao monstro Cetus, porém este foi derrotado por Perseu. Como Poseidon ainda precisava puni-la, ele a colocou nos céus acorrentada a um trono em uma posição desconfortável.

Observação: em Saintia Shô, temos a Saintia Elda de Cassiopéia!

Armadura de Cassiopéia

Pavão

O Pavão é uma das muitas constelações que homenageiam servos de Hera, deusa das bodas e rainha do céu no panteão grego. Ave símbolo da deusa, o Pavão teria, segundo o mito, os "olhos" das penas da cauda vindos de Argos, um monstro de cem olhos incubido por Hera de vigiar Io, uma das amantes de Zeus. A principal técnica dos usuários desta armadura é o Golpe dos Mil Braços, que exibe as penas de sua armadura enquanto concentra a cosmo energia para desferir cinco golpes extremamente rápidos. Observação: apesar de não aparecer no Mangá original, a Armadura de Pavão apareceu em várias ocasiões em Saint Seiya. No anime clássico é utilizada pelo discípulo de Shaka, Shiva de Pavão. Em Saintia Shô é utilizada pela personagem Mayura e em Ômega pela amazona Pavlin, mestra de Yuna.

Armadura de Pavão

Atrium

Diferente do que á apresentado em geral, ao invés de baseada em uma constelação, esta armadura é baseada em um local. Na Roma Antiga, o átrio era o cômodo principal de uma construção, comumente utilizado como sala de estar e lazer, ou até mesmo para cozinhar ou como dormitório. A principal técnica dos usuários desta armadura é o Cair da Noite, que invoca sombras que escurecem a área escolhida, causando dano e reduzindo temporariamente o poder de todos os inimigos atingidos.

Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

Armadura de Atrium

Sagita

Utilizada pelo cavaleiro Ptolemy na história principal do jogo e em eventos especiais, a Armadura de Sagita ou Flecha, como também é conhecida, é mais uma das armaduras que podem ser conquistadas em Saint Seiya Online. O usuário desta armadura pode utilizar o golpe Flechas Fantasmas, que dispara uma chuva de flechas que causam dano e confundem o adversário.

Observação: no anime clássico, o nome do personagem é Tremy. Em Lost Canvas, temos a aparição de um Cavaleiro de Sagita, porém sem nome. Em Ômega, ele se chama Siam (enfrenta Pavlin de Pavão).

Armadura de Sagita

(infelizmente não existe a imagem conceitual da armadura no jogo)

Cães de Caça

Apesar do Cavaleiro Asterion não ter uma participação grande no jogo, sua armadura está disponível para ser conquistada e fortalecer o personagem do jogador. Os Cavaleiros de Cães de Caça podem usar o golpe Punhos Fantasmas, que concentra sua cosmo energia e desfere diversos socos que causam dano aos inimigos.

Observação: Em Lost Canvas, temos a aparição de um Cavaleiro de Cães de Caça (século 15), porém sem nome. Temos também o personagem Renner de Cães de Caça. Em Ômega, ele se chama Miguel (vencido por Kouga e Ryuho).

Armadura de Cães de Caça

TIER 4

Lagarto

Assim como a Armadura de Corvo, em Saint Seiya Online a Armadura de Lagarto possui duas aparências distintas. A aparência clássica, vestida pelo Cavaleiro Misty, e uma aparência um pouco mais exótica, que é a disponível para ser conquistada no jogo. Apesar da aparência diferente, os usuários da Armadura de Lagarto, assim como Misty, utilizam o ar provocado por seus rápidos movimentos para atacar. A Barreira de Ar é a principal técnica desta armadura em Saint Seiya Online. Será que Misty aceitaria usar esta versão da Armadura?

Observação: Em Lost Canvas, temos a aparição de um Cavaleiro de Lagarto, porém sem nome.

Armadura de Lagarto

Taça

Diz a lenda que certa vez Apolo enviou um Corvo para buscar um copo de água, e ele tardou em voltar. Ao passar perto de uma figueira, o Corvo decidiu esperar um figo amadurecer para que ele pudesse comê-lo. Ao retornar, além de levar o Copo (a Taça), o Corvo também levou uma cobra e a usou como desculpa por seu atraso. Sabendo da mentira, Apolo decidiu colocar os três no céu e transformá-los em estrelas.

Observação: a Armadura de Taça (Copo) era uma das três armaduras perdidas na geração atual dos Cavaleiros do Zodíaco. Entretanto, ela foi mostrada durante a saga Next Dimension, utilizada por Suikyô. Ela é uma armadura especial pois tem duas características importantes que nenhuma outra tem: prever o futuro e curar feridas (ao beber a água). Em Saintia Shô, temos o personagem Aison de Taça.

Armadura de Taça

Cérbero

A Armadura do Cavaleiro Dante de Cérbero também faz sua aparição no Saint Seiya Online, podendo ser conquistada ao longo do jogo. Além disso, ela traz consigo o golpe Maça Infernal, que imobiliza temporariamente o alvo e em seguida o atinge com uma grande bola de fogo.

Observação: Em Lost Canvas, temos a aparição de um Cavaleiro de Cérbero, porém sem nome. Em Ômega, vemos o personagem Dorer de Cérbero

Armadura de Cérbero

Grou

Por ser de origem moderna, não possui nenhuma lenda associada, embora antes de ser apresentada como uma constelação independente, suas estrelas faziam parte da constelação de Peixe Austral. A principal técnica dos usuários desta armadura é o poder Psíquico, que concentra a sua cosmo energia permitindo teletransportar para longe da visão de seus inimigos.

Observação: apesar de aparecer na série the Lost Canvas, a Armadura de Grou utilizada por Yuzuhira não compartilha a mesma aparência com a de Saint Seiya Online. Em Ômega, ela é de bronze e pertence a personagem Komachi.

Armadura de Grou

Altar

Altar é baseada na grande pedra quadrada em que se ateava fogo, construída pelos Ciclopes. Segundo a mitologia grega, foi onde os deuses do Olimpo fizeram votos de união e formaram uma aliança antes da batalha contra os titãs. A principal técnica dos usuários desta armadura é a Absorção de Espírito, que aumenta o seu dano e absorve energia dos inimigos nos próximos 10 golpes desferidos.

Observação: Apesar de aparecer na série the Lost Canvas, a Armadura de Altar que pertencia a Hakurei não compartilha a mesma aparência com a de Saint Seiya Online. Na Gigantomaquia, temos o personagem Nikol de Altar.

Armadura de Altar

Mestre dos Fantasmas

A Armadura Mestre dos Fantasmas foi baseada na armadura utilizada por Jisty (Geist), líder dos cavaleiros fantasmas que aparece exclusivamente no anime. A principal técnica dos usuários desta armadura é o Espírito Vingativo, que invoca um poderoso espírito que investe contra os inimigos à frente, causando muito dano a tudo o que tocar.

Armadura de Mestre dos Fantasmas

Cobra

A Armadura de Ofiúco, que ficou conhecida como Cobra no Brasil, é mais uma das armaduras presentes em Saint Seiya Online. Assim como a Amazona Shina, o cavaleiro que vestir esta armadura pode utilizar o poderoso golpe Garras do Trovão, um forte choque elétrico que atordoa o alvo.

Observação: em Lost Canvas vemos uma Amazona de Cobra, mas sem nome. Em Next Dimension, temos a Armadura de Ouro de Serpentário (Ofiúco).

Armadura de Cobra

(infelizmente não existe a imagem conceitual da armadura no jogo)

Mensa

Esta é a única constelação que se refere a um local concreto, a Montanha da Mesa (Mons Mensa), localizada ao sul do Cabo da Boa Esperança, na África do Sul. Curiosamente, algumas estrelas desta constelação, que representam o cume da montanha, escondem-se na Grande Nuvem de Magalhães, da mesma forma que por vezes o Monte Mesa se oculta por trás das nuvens. A principal técnica dos usuários desta armadura é a Fúria do Titã, que concentra sua cosmo energia em pontos de seu corpo, aumentando sua capacidade de combate.

Observação: armadura exclusiva do Saint Seiya Online até o momento!

Armadura de Mensa

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de março dos anos anteriores?