Final Edition: dois primeiros volumes confirmados para o dia 8 de junho de 2021!

📅sexta-feira, 02 de abril de 2021, as 07h20min

fonte: Amazon.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Como todos sabem, o mangá dos Cavaleiros do Zodíaco será relançado, sob o nome de Final Edition, e desta vez pela editora Akita Shoten. Contará com a adição das minisséries (gaidens), lançadas nos últimos anos, encaixadas na história original do mangá. São elas: Episódio Zero, Origem e Destino!

Além disso, de acordo com imagens divulgadas pelo mestre Kurumada, ele e sua equipe tiveram um grande trabalho de revisar todos os manuscritos originais, com adições e correções em quase todas as páginas.

Agora novas informações sobre o lançamento foram divulgadas. Os dois primeiros volumes estão confirmados para o dia 8 de junho de 2021, sendo que o primeiro terá 266 páginas e o segundo terá 290 páginas. O preço de cada volume será de 1100 ienes (cerca de R$ 55,00).

As capas deverão ser divulgadas em breve, mas sabemos que na capa do primeiro volume terá o Seiya e na capa do segundo terá o Hyoga.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de abril dos anos anteriores?