Next Dimension: resumo completo do capítulo 96 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 02 de junho de 2021, as 15h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 96 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 27). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 96: Espada de Khrysos

Odisseu de Serpentário e Ikki de Fênix continuam viajando por uma dimensão distorcida. Ikki cai em frente a estátua de Atena. Ao acordar, ele se pergunta onde Odisseu deve ter caído. De repente, surge o Grande Mestre, que diz saber que Ikki prometeu para Odisseu que ele irá matar Atena. O Cavaleiro de Fênix diz que isso é mentira. Odisseu retruca dizendo que não importa, já que ele vai testar se Ikki tem poder suficiente para eliminar a deusa. Os dois começam a lutar, sendo que em determinado momento os poderes parecem se equivaler. O Grande Mestre afirma então que a culpa de tudo de estranho que está acontecendo é de Atena.

Um flashback é mostrado. O Grande Mestre e Odisseu estão em Star Hill. O líder dos Cavaleiros de Atena explica que é possível prever quando uma Guerra Santa terá início vendo as estrelas, observando o desalinhamento das constelações e planetas. Entretanto, agora este fenômeno está muito estranho, já que Marte e Saturno estão alinhados a Gêmeos, Júpiter e Urano a Virgem e Marte e Vênus em Peixes. Com isso, o Sol e a Lua em breve estarão alinhados em Serpentário, algo totalmente fora do normal, fazendo com que todas as constelações fiquem submissas a Serpentário. Odisseu se mostra preocupado, entendendo que isto é obra de Asclépio, que inclusive tomou o seu corpo. O medo de Odisseu é que ele se torne um traidor. O Grande Mestre tranquiliza Odisseu dizendo ser impossível Asclépio fugir da Prisão do Tártaro e acredita que tudo isso é obra de Atena.

De volta a luta, Ikki dispara o golpe Ave Fênix, mas é arremessado contra a Estátua de Atena. O Grande Mestre entrega então a Adaga Dourada, a arma matadora de deuses: a Espada de Khrysos! O Grande Mestre confia a missão de matar Atena a Ikki e cai em um sono profundo.

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de junho dos anos anteriores?