Saint Seiya Online: destrinchamos o jogo e identificamos a participação de Aiolos de Sagitário como no novo mangá Episódio Zero + confira dicas imperdíveis!

📅quarta-feira, 03 de janeiro de 2018, as 19h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Dentro de alguns dias teremos a publicação do segundo capítulo do mangá Episódio Zero, o novo mangá do mestre Masami Kurumada, que conta a história de como Aiolos de Sagitário foi nomeado Mestre do Santuário, como sucessor de Shion de Áries, a loucura de Saga de Gêmeos e mais detalhes de como o Cavaleiro de Ouro de Sagitário salvou a deusa Atena bebê. Neste segundo capítulo deveremos ver, em mais detalhes, como foi a fuga de Aiolos do Santuário, levando Saori nos seus braços e enfrentando Afrodite de Peixes e Shura de Capricórnio.

Enquanto aguardamos a publicação, destrinchamos o jogo Saint Seiya Online, lançado de forma oficial no Brasil no ano passado pela Ongame Entretenimento, e identificamos que também temos a marcante presença de Aiolos! Assim como no mangá e nas animações ele praticamente não aparece na linha cronológica em que o jogo segue.

Apesar disso, no jogo você pode reviver seus momentos finais de extrema bravura durante algumas Quests e Dungeons, tanto o ajudando a escapar com a pequena Atena, quanto jogando como o próprio Aiolos fugindo. E tudo isso é bem divertido, confira:

Capítulo VII - O Cavaleiro de Ouro de Sagitário

Durante a progressão de seu cavaleiro nas Quests principais, existe um arco dedicado a desvendar o evento de 13 anos atrás envolvendo Aiolos. Este arco se passa no mapa "Estrada Esquecida", um local próximo ao Santuário onde cavaleiros exilados cumprem suas penitências por desafiarem Atena ou o Grande Mestre. De acordo com o jogo Saint Seiya Online, foi por este local que Aiolos realizou sua fuga (será que o Kurumada vai utilizar isso durante o Episódio Zero?).

Em determinado momento da história, ao reviver os eventos do passado, o jogador controla Aiolos enquanto foge com a pequena Atena.

Dungeon "Coração de Sagitário"

Coração de Sagitário é uma Dungeon (DG) feita em grupo voltada para a obtenção de equipamentos para o personagem do jogador. Nesta DG o jogador revive os eventos de 13 anos atrás (baseado na cronologia do jogo e série), onde Aiolos foge com a bebê Atena em seu colo após descobrir os planos perversos do falso Grande Mestre.

O jogador e seus amigos precisam ajudar Aiolos em sua fuga, utilizando seus próprios personagens para enfrentar hordas de guardas e monstros que os perseguem. Ao longo da fuga, é necessário derrotar os antigos Cavaleiros de Centauro e Sagita, e é claro, combater o algoz de Aiolos, o Cavaleiro Shura de Capricórnio!

Cavaleiros da Deusa

Outro lugar onde você pode encontrar um pouco mais sobre a história de Aiolos é realizando o evento diário "Cavaleiros da Deusa", um evento onde o próprio mestre Kurumada lhe pede para descobrir a história dos personagens que ele mesmo criou. No evento diário ao falar com o NPC Kurumada ele sorteará um dos seus personagens para que você descubra a história.

Durante a história de Aiolos você descobre um pouco das consequências para os envolvidos com ele, tanto em seu vilarejo que cresceu com seu irmão Aiolia, quanto para os que acreditaram na sua versão da história até o fim.

Mais curiosidades:

O traidor da Estrada Esquecida

Ao visitar o Santuário, o delegado pede ao jogador que derrote Odes, um traidor que têm causado confusão perto da entrada da Vila do Rodório. Ao enfrentar Odes, ele menciona que Aiolos não era um traidor e questiona as ordens do Grande Mestre.

É claro que neste momento o personagem do jogador ainda não tem noção de que Aiolos foi um verdadeiro herói, e não dá ouvidos a Odes, que acaba sendo derrotado.

Armadura de Sagitário

Em determinado momento da história de Saint Seiya Online, ao perceber que o jogador está prestes a descobrir a verdade sobre Aiolos, o falso Grande Mestre Saga tenta assassinar o jogador realizando um ataque à distância.

Curiosamente, neste momento, a Armadura de Sagitário que estava perdida após o confronto com os Cavaleiros Negros, aparece para salvar o jogador e impedir o ataque do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos.

Download do Jogo:

Ainda não está jogando Saint Seiya Online? Não perca tempo e faça o download gratuito hoje mesmo CLICANDO AQUI. Não deixe de conferir as configurações mínimas e recomendadas para rodar o game CLICANDO AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de janeiro dos anos anteriores?