Saintia Shô: veja fotos do CD contendo a trilha sonora de fundo (BGM) do anime!

📅domingo, 03 de fevereiro de 2019, as 13h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Veja fotos do CD duplo contendo a trilha sonora de fundo (BGM) do anime Saintia Shô.

O primeiro disco possui 28 faixas e o segundo 27 faixas. A composição é responsabilidade de Toshihiko Sahashi (exceto nas faixas 2 e 28 do disco 1, que são a abertura e encerramento na versão TV respectivamente, e nas faixas 1, 2 e 27 do disco 2). As faixas 1 e 2 do disco 2 foram compostas por Hiroaki Matsuzawa e Nobuo Yamada, pois tratam-se de variações da Pegasus Fantasy, e a faixa 27 do disco 2 é uma variação do tema de encerramento.

Instrumento de Corda por Koichiro Muroya, Flauta por Michiyo Morikawa, Oboé por Mayuko Morieda, Clarinente por Masashi Togame, Fagote por Toshiki Takei, Trompete por Eric Miyashiro, Teppei Kawakami e Kazunori Tanaka, Trombone por Yoichi Murata e Ko Okumura, Trombone Baixo por Koichi Nonoshita, Trompa por Otohiko Fujita e Hirofumi Wada, Guitarra por Hiroshi Kobori e Vocal por Nataliya Gudziy. Na parte técnica temos: Genichi Kitami como Engenheiro de Gravação e Mixagem, Anri Inagaki como Engenheiro Assistente, Sound Inn foi o estúdio de gravação e o JQ Studio foi o estúdio de Mixagem.

Coordenação dos Músicos foi feita por Kazutaka Naya (FACE MUSIC) e Kozo Araki (FACE MUSIC) cooperou com a Produção Musical. Autorado por Yumiko Yamashita (Nippon Columbia).

Os fãs que tem interesse podem comprar pela loja CDJapan. Ele custa 3500 ienes (cerca de R$ 117,00 + impostos). CLIQUE AQUI para garantir o seu!

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de fevereiro dos anos anteriores?