Time Odyssey: veja a mensagem enviada pelo mestre Kurumada que estará presente na HQ francesa de Saint Seiya!

📅sexta-feira, 03 de junho de 2022, as 10h19min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O francês Jérôme Alquie publicou hoje a parte de trás da capa do primeiro volume da HQ francesa oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulada Time Odyssey, que será publicada no dia 30 de setembro de 2022

Nela podemos ver a sinopse oficial e uma mensagem do mestre Kurumada. Confira!

Sinopse:

Desde o início dos tempos, os deuses do Olimpo lutam pelo controle da Terra. Diante deles está a deusa Atena, ajudada por seus cavaleiros! A medida que um novo adversário entra em cena, o próprio futuro dos cavaleiros está em perigo. Ikki, o Cavaleiro de Bronze da Fênix, será capaz de desvendar os fios do destino?

Mensagem do Kurumada:

Estou muito feliz que o mundo inteiro ame Saint Seiya e que esta série se expresse além do oceano, em um novo formato: o dos quadrinhos franco-belgas. O universo extremamente delicado e meticulosamente desenhado por Alquie-kun, assim como a história tratada com outra abordagem, que não o mangá, nos dão prazer. Mal posso esperar para ver como ele irá retratar as façanhas de Seiya e seus amigos. Desejo-lhe uma boa leitura.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de junho dos anos anteriores?