Knights of the Zodiac: pôster em alta resolução revela melhor alguns detalhes do Pégaso e da Atena + faça o download!

📅quinta-feira, 03 de agosto de 2017, as 17h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foi liberada uma imagem em alta resolução do pôster oficial do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, anunciado como série original da Netflix. Com isso, pudemos ver em mais detalhes a imagem do Seiya de Pégaso e da Atena:

- Pégaso: aparentemente trata-se da segunda versão da Armadura de Bronze do mangá, embora possa ser a terceira também. De qualquer forma, tudo indica que será algo seguindo mais a risca ao mangá mesmo.

- Atena: a personagem é muito parecida no mangá e no anime. Os elementos e adornos estão bem fiéis.

Caso tenha interesse em fazer download do pôster em alta resolução (4961x7016), CLIQUE AQUI.

Relembrando o que já foi divulgado:

- será um remake dos Cavaleiros do Zodíaco, utilizando tecnologia em Computação Gráfica e com alguns efeitos em 3D.

- será lançado apenas em 2018.

- primeira temporada terá 12 episódios, de cerca de 30 minutos cada, e mostrará desde a luta na Guerra Galáctica até o começo do arco dos Cavaleiros de Prata.

- o Brasil foi o único país até agora a ganhar o pôster oficial traduzido para português pela própria Netflix, o que nos dá esperança de que veremos o novo anime de forma simultânea, e quem sabe dublado, já no lançamento.

- só estará disponível para ser lançado em mídia física (DVD e Blu-Ray), pelo menos fora do Japão, a partir do segundo semestre de 2020.

Boa parte do staff foi revelado:

- Criador Original: Masami Kurumada
- Diretor da série: Yoshiharu Ashino
- Escritor: Eugene Son (Avengers: Secret Wars)
- Roteiro: Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action)
- Desenho de Personagens: Terumi Nishii
- Desenho das Armaduras: Takashi Okazaki
- Estúdio de Animação: Toei Animation

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de agosto dos anos anteriores?