Lost Canvas: volumes 20 e 21 especiais do mangá brasileiro em pré-venda!

📅sexta-feira, 04 de junho de 2021, as 09h13min

fonte: Amazon
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O volumes 20 e 21 do mangá especial brasileiro de Lost Canvas, pela Editora JBC, entraram em pré-venda. A previsão de lançamento é para o dia 20 de junho de 2021.

Confira os links para comprar e as sinopses:

- Volume 20 - R$ 32,90

- Volume 21 - R$ 32,90

SINOPSE - VOL. 20:

O confronto entre Lune, o Guardião do Templo de Vênus e administrador da história vs. Shion de Áries!!! Qual o resultado da batalha dos dois guerreiros ligados pelo destino?! O SANGUE ARDENTE DOS CAVALEIROS ANTERIORES DESPEJADO EM SHION DE ÁRIES! EIS A MISSÃO DAQUELE QUE IRÁ CONECTAR OS SENTIMENTOS DE TODOS!

SINOPSE - VOL. 21:

Kagaho e as chamas ardentes que envolve o seu corpo! Pandora, Tenma e Sasha se confrontam num triste destino! Qual é a verdadeira cor do campo de batalha?! PARTITA, A MÃE DE TENMA, REVIVE EM MEIO À LUTA! QUAIS SERIAM AS INTENÇÕES OBSCURAS DE YOHMA?!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de junho dos anos anteriores?