Kanzenban: pré-venda do volume 19 do mangá brasileiro + garanta o seu!

📅sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, as 09h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A pré-venda do volume 19 do mangá Kanzenban brasileiro da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco, pela Editora JBC, começou. Com lançamento previsto para o dia 26 de fevereiro de 2021, ele custa R$ 72,90. Lembrando que os Kanzenbans possuem capa dura. Para comprar o seu, CLIQUE AQUI.

Sinopse: Nas profundezas do Inferno, depois de derrotar Faraó de Esfinge, Orfeu de Lira tenta matar Hades. Porém, para a surpresa de todos, o Imperador do Mundo dos Mortos acaba possuindo o corpo de um dos Cavaleiros de Bronze, cuja alma é a mais pura. Enquanto Pandora revela o seu passado, Kanon, Shiryu e Hyoga tentam alcançar seus companheiros ao mesmo tempo que enfrentam inúmeros Espectros, inclusive os grandes Juízes do Inferno!

Acesse também o menu Produtos -> Livros e Publicações -> Mangás -> The Complete para conferir fotos dos 22 volumes da edição japonesa. Se preferir, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de fevereiro dos anos anteriores?