Prólogo do Céu: revelado o nome provisório que o filme tinha no começo do projeto!

📅quinta-feira, 05 de julho de 2018, as 17h50min

fonte: @mega.gege.3
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mesmo após 14 anos do seu lançamento, curiosidades sobre o filme Prólogo do Céu (Tenkai-hen Josô - Overture) continuam surgindo e surpreendendo os fãs. Em junho de 2016, durante o evento Complete Works of Saint Seiya, comemorativo pelos 30 aos da franquia Saint Seiya, foram divulgados esboços de alguns Cavaleiros Celestiais (Anjos) que não foram utilizados no filme (CLIQUE AQUI para relembrar).

Agora nos chega a informação do título provisório que o longa recebeu no começo do projeto: "Souheki no Megami, Taikyoku no Tsubas", algo como "As duas deusas brilhantes, as asas opostas". A informação foi obtida através do fã francês Gerard Pory, que sempre teve um contato próximo com o falecido compositor musical da série, o Seiji Yokoyama. Abaixo podemos ver uma foto destacando este título e algumas fotos do storyboard original do filme, bem como as notas de composição de trilha sonora!

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?