Next Dimension: resumo completo do capítulo 82 do mangá, intitulado Hipnoterapia!

📅terça-feira, 05 de setembro de 2017, as 08h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 82 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion!

Capítulo 82: "Hipnoterapia"

Shun e Tenma continuam subindo pelas escadarias do Santuário, quando são atingidos por um forte terremoto. Shion de Áries também sente, bem como os outros Cavaleiros de Ouro: Abel de Gêmeos, Kaiser de Leão, Gestalt de Sagitário e Escarlate de Escorpião. A Casa de Serpentário finalmente surgiu e Izo de Capricórnio e Mystoria de Aquário sentem este momento. Shiryu, Ikki e Hyoga são surpreendidos pelo surgimento de serpentes gigantes. No Castelo de Hades, Pandora é informada do surgimento da Casa de Serpentário. Ela se pergunta se isso é um bom presságio ou algo ruim para os Espectros de Hades e fica em dúvida se é um bom momento para atacar. Hyoga chega até a Casa de Serpentário, pela parte de trás, carregando Atena no colo. De repente, todas as feridas que ele tem no corpo começam a desaparecer e ele em seguida cai num sono profundo. Shiryu chega pela parte da frente e o mesmo acontece, suas ferias são curadas e ele cai num sono também. Mystoria encontra Shijima de Virgem e percebe que ele está curado. Ele se pergunta se isso é obra da lendária hipnoterapia emanada pela Casa de Serpentário. Próximo da Casa de Peixes, Cardinale aparece vivo e seus ferimentos começam a sarar devido ao poder que emana da Casa de Serpentário. Em seguida, o Cavaleiro de Ouro cai em um sono profundo. Na Casa de Leão, Kaiser de Leão e Contador da Morte de Câncer, que percebe que seus cabelos começaram a crescer novamente, também caem num sono profundo. Shun e Tenma também não resistem ao poder de Serpentário e caem no sono. Dohko sente que todo o Santuário caiu em sono.

No próximo capítulo, o surgimento do Cavaleiro de Ouro de Serpentário!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de setembro dos anos anteriores?