Dorama: novela japonesa com participação de personagem vestido de Shiryu em comemoração aos 50 anos da revista Weekly Shonen Jump!

📅terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, as 11h49min

fonte: Dr. Slump Brasil
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em comemoração aos 50 anos da revista japonesa Weekly Shonen Jump, e em parceria com o programa Drama 24 da TV Tokyo, foi criada uma novela (dorama) intitulada "Oh My Jump! Shonen Jump salva a Terra". Trata-se de uma comédia recheada de referências sobre grandes séries publicadas na revista japonesa. Saint Seiya não poderia ficar de fora e conta inclusive com um personagem, chamado Kosuke Mizushima (interpretado por Yasufumi Terawaki), que se veste de Shiryu de Dragão. Confira a sinopse:

"Hiroshi Tsukiyama (Atsushi Ito) trabalha como vendedor, mas um dia sonhou ser herói. Então, ele presencia uma colega ser assediada, mas ignora, o que o faz perder seus valores. Até que um homem misterioso chamado Choyaku Tsuchida (Shigeru Saiki) o convida a um clube secreto, o "Oh My Jump". Trata-se de um clube para adultos fãs da revista "Weekly Shonen Jump", onde eles se reúnem para conversar sobre suas séries e personagens favoritos.

Diretores: Koichiro Miki, Rikiya Imaizumi e Takahiro Aoyama

Roteiro: Nonji Nemoto, Mitsutoshi Saijo, Yusuke Moriguchi

Canal: TV Tokyo

Elenco: Atsushi Ito como Hiroshi Tsukiyama, Shigeru Saiki como Choyaku Tsuchida, Shuntaro Yanagi como Shinji Kaneshiro, Hitomi Sato como Miki Kigurashi e Yasufumi Terawaki como Kosuke Mizushima

A estreia aconteceu no dia 12 de janeiro de 2018, as 0h12. Para assistir um trecho do primeiro episódio, CLIQUE AQUI. Agradecimentos a página Dr. Slump Brasil.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de fevereiro dos anos anteriores?