Saga de Hades: versão remasterizada em HD em processo final no Japão + lançamento poderia acontecer de forma comemorativa no aniversário de 15 anos do anime!

📅quinta-feira, 06 de julho de 2017, as 11h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje conseguimos uma informação interessante: a Toei Animation está em processo final de remasterização em HD da Saga de Hades e deverá lançá-la em Blu-Ray, no Japão , ainda neste ano. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento, mas vale lembrar que em novembro o anime completará 15 anos da sua estreia no Japão e este seria um momento bem propício para o lançamento de uma box especial e comemorativa. Vamos torcer!

Vale ressaltar que a Saga de Hades já foi lançada em Blu-Ray no ano passado na Espanha, pela Selecta Visión, mas tudo indica que neste caso era uma remasterização diferente desta que está sendo feita agora.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de julho dos anos anteriores?