Anime Friends: Will Kawamura, o 1º cantor oficial da série, fará show amanhã em São Paulo e apresentará nova versão do hit da década de 90!

📅sexta-feira, 07 de julho de 2017, as 14h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O primeiro cantor oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, Will Kawamura, o William da dupla Larissa e William da década de 90, fará um show amanhã, dia 8 de julho, as 14h30 no palco Fantasy do evento Anime Friends 2017, em São Paulo. Ele cantará uma nova versão da música "Os Cavaleiros do Zodíaco", hit da década de 90.

William vai se apresentar junto com o Anime Voices Brasil, grupo musical formado por cantores, versionistas e intérpretes consagrados no cenário das Anime Songs e Tokusatsu brasileiros. Os outros integrantes são Anísio Mello Júnior, Frank Henrique, Fernando Janson, Luciane Gonçalves Saraiva - Lucylu e Marcelo Ginnari.

Para maiores informações sobre o local do evento, ingressos etc, acesse www.animefriends.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de julho dos anos anteriores?