Cloth Myth: protótipos dos bonecos do deus Abel e da deusa Atena foram os destaques na exposição da Bandai durante a CCXP!

📅quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, as 20h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai marcou presença mais uma vez no evento Comic Con Experience 2017 (CCXP). Temos uma exposição de bonecos Cloth Myth, Cloth Myth EX e D.D. Panoramation dos Cavaleiros do Zodíaco.

O grande destaque ficou por conta dos protótipos dos bonecos Cloth Myth do deus Abel e da deusa Atena, cujas embalagens foram mostradas pela primeira há uma semana atrás na Tamashii Nations 2017 no Japão. Outro destaque era o boneco Cloth Myth EX do Cavaleiro de Ouro de Serpentário, o décimo terceiro signo do zodíaco. Queen de Mandrágora (Alraune) (Cloth Myth) e Dante de Cérbero (Cloth Myth) também marcaram presença. Confira as fotos:

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de dezembro dos anos anteriores?