Saintia Shô: ilustração especial da Chimaki Kuori para comemorar início da pré-venda do Cloth Myth da Shoko de Cavalo Menor!

📅quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, as 17h34min

fonte: https://tamashii.jp/special/scm/saintia-sho
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Iniciou-se hoje, pela Bandai no Japão, a pré-venda do boneco Cloth Myth da Saintia Shoko de Cavalo Menor. Para comemorar a data, a mangaká Chimaki Kuori fez uma ilustração especial. Confira abaixo!

Caso tenha interesse em importar o boneco, a dica que damos é a loja CDJapan, que entrega para o Brasil. CLIQUE AQUI para garantir a sua por 7500 ienes (cerca de R$ 256,00 + frete + impostos). Lembrando que o lançamento oficial é apenas em maio de 2019, neste momento é apenas uma pré-venda!

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de janeiro dos anos anteriores?