Saint Seiya Online: conheça Rodório, Lei-Hu, Sillas, Sher-Khan e muitos outros personagens importantes e exclusivos do jogo!

📅sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, as 11h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O jogo Saint Seiya Online, MMORPG produzido pela SEGA e pela Perfect World, e lançado no Brasil ano passado pela Ongame Entretenimento, é repleto de personagens famosos do anime e do mangá, mas se tratando de um MMORPG com algumas histórias inéditas, é natural existir personagens exclusivos do jogo. Por este motivo, e continuando a nossa série de matérias especiais e completas sobre o jogo, preparamos uma lista com os personagens mais importantes e interessantes no game, mas que não dão as caras na série original.

Download do Jogo:

Ainda não está jogando Saint Seiya Online? Não perca tempo e faça o download gratuito hoje mesmo CLICANDO AQUI. Não deixe de conferir as configurações mínimas e recomendadas para rodar o game CLICANDO AQUI.

Rodório

Rodório foi o primeiro Cavaleiro de Pégaso que lutou ao lado de Atena. Assim como a maioria dos cavaleiros, perdeu sua vida em uma Guerra Santa enfrentando Hades. Ele aparece na história principal de Saint Seiya Online, no capítulo 2, que cobre o arco da tentativa de invasão do submundo.

Rodório ao lado do personagem criado pelo jogador, durante uma de suas interações

Conta-se em Saint Seiya Online que o nome do vilarejo de Rodório, que fica próximo ao Santuário, é uma homenagem ao Cavaleiro Rodório devido seus atos heróicos.

Alma Ressurgida:

Quando o selo que impede o tráfego entre o mundo dos vivos e o submundo é quebrado, as almas dos mortos começam a circular pela região do Santuário. Entre essas almas, está a alma de Rodório, que decide proteger o selo de Atena e sua honra de cavaleiro mesmo após a morte.

Confronto com Thanatos:

Após descobrir o plano de reviver a Kamui de Hades utilizando o sangue do Imperador do Submundo, o personagem do jogador e Rodório tomam posse do sangue antes de seus inimigos, provocando a fúria dos deuses gêmeos. Thanatos decide recuperar o sangue pessoalmente e entra em uma batalha contra Rodório, que decide segurar o Deus da Morte enquanto o personagem do jogador foge com o sangue de Hades. Para enfrentar Thanatos, Rodório utiliza um golpe suicida, bastante semelhante ao Último Dragão de Shiryu e ao golpe que Kanon usa em Radamanthys no Inferno.

Rodório enfrenta o deus da morte Thanatos

Personalidade e Características:

Rodório não se lembra muito bem de sua vida anterior, fora o fato de que era o Cavaleiro de Pégaso e entrou em um combate contra Hades. Devido seu corpo já ter morrido e apenas sua alma voltar à terra, Rodório possui um corpo feito de chamas, mas mesmo assim, veste uma réplica da Armadura de Pégaso.

Rodório e sua réplica da Armadura de Pégaso

Lei-Hu

Lei-Hu, em chinês (雷虎) - Tigre do Trovão, é um rival de Shiryu que também foi treinado sob a tutela do Mestre Ancião, mas que foi expulso devido seu modo egoísta de agir, buscando apenas o poder para resolver conflitos. Ele aparece na história principal de Saint Seiya Online, no capítulo 3, que cobre o arco de Rozan.

(1) Lei-Hu em Saint Seiya Online (2) Ohko no anime de Saint Seiya

Sua história e aparência lembram bastante o personagem Ohko, da versão do anime, contudo ambos possuem algumas diferenças:

  • Em flashbacks de seu treinamento, Shiryu e Lei-Hu não possuem muita diferença em sua aparência física comparado a hoje, o que indica que a expulsão de Lei-hu não ocorreu tão cedo como a de Ohko.
  • Apesar da grande rivalidade e do desejo pela disputa para saber quem é o mais forte, os laços de Lei-Hu e Shiryu são fortes e o Cavaleiro de Dragão o considera como um amigo.

Shiryu e Lei-Hu meditando na Cachoeira de Rozan

  • Shiryu e Lei-Hu cooperam algumas vezes durante a história para atingir o mesmo objetivo, como quando ambos precisam se unir para salvar Shunrei e quando enfrentam Máscara da Morte de Câncer.

Shiryu e Lei-Hu lutam juntos em determinados momentos da história

Confronto com Máscara da Morte e Shiryu:

Lei-Hu retorna para Rozan para acertar as contas com Shiryu e decidir qual dos dois é o mais poderoso, mas seu conflito é adiado devido aos ataques que o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer têm realizado na região. Shiryu e o personagem do jogador quase perdem a vida na batalha que travam contra Máscara da Morte, mas são salvos por Lei-Hu que decide enfrentar sozinho o Cavaleiro de Ouro.

Lei-Hu versus Máscara da Morte de Câncer

Durante o confronto, a caverna onde ocorre a batalha desmorona, soterrando Lei-Hu e Máscara da Morte. Algum tempo depois, Máscara da Morte reaparece ao lado de um Lei-Hu reanimado, que é controlado por seu cosmo maligno e não possui livre arbítrio. Shiryu acaba enfrentando Lei-Hu e o derrotando, colocando um final no confronto entre o Tigre e o Dragão e, concedendo o descanso eterno para seu amigo.

Personalidade e Características:

Lei-Hu é bastante orgulhoso e arrogante, mas é justo e possui e possui um bom coração. Quando ainda vivia em Rozan, parte de seu treinamento era proteger as aldeias de bandidos das montanhas. O rival de Shiryu em Saint Seiya Online consegue elevar seu cosmo a níveis poderosos, criando uma aura em forma de Tigre ao seu redor.

Lei-Hu cria uma aura de Tigre ao queimar o cosmo

Enquanto é controlado por Máscara da Morte, a aparência de Lei-Hu sofre algumas mudanças. Além de ter seu corpo envolvido por uma aura negra, uma tatuagem de tigre e listras negras aparecem em seu peito, enquanto suas unhas tornam-se garras afiadas.

Lamech

Lamech é o deus do nada. Seu objetivo é consumir tudo até que apague toda a existência do universo. Assim como os outros deuses, ele está em uma guerra constante com Atena. Lamech aparece no evento semanal Névoa Vermelha, como um boss voador gigante.

Lamech é considerado o deus do nada!

Sillas

É o servo mais fiel de Lamech, que executa suas ordens e desejos. Sua principal missão é derrotar os Cavaleiros de Atena em um combate limpo, por isso, assim como seus inimigos, ele veste uma Armadura Sagrada. Sillas aparece em alguns mapas do jogo como um field boss e também aparece no evento semanal Névoa Vermelha, como um boss voador gigante.

A armadura de Sillas é toda estilosa!

Valquíria

Assim como Hilda de Polaris no anime, Valquíria é a representante de Odin na Terra em Saint Seiya Online. Ela aparece como um boss na dungeon Santuário de Gelo. Diferente do que estamos acostumados na série animada, em Saint Seiya Online a representante de Odin é uma feroz guerreira que elimina qualquer ameaça que entrar em seu caminho.

Valquíria trajando sua armadura dourada

Perséfone

Perséfone é a Imperatriz do Submundo, a esposa de Hades. É uma bela e jovem mulher que traja uma Surplice bastante parecida com a de seu marido. Ela aparece nas dungeons "Apocalipse Demoníaco" e "O Fim de Hades".

Perséfone possui uma Surplice que lembra a de Hades

Apocalipse Demoníaco:

Perséfone aparece como a boss final da dungeon e sua missão é proteger a Árvore Mokurenji e impedir que os cavaleiros colham seus frutos para fabricar o Rosário Sagrado de Virgem.

O Fim de Hades:

Nesta dungeon Perséfone é um dos vários bosses do submundo que devem ser derrotados antes de enfrentar Hades.

Sher-Khan

Sher-Khan é um exilado da Estrada Esquecida que decide espionar o Santuário. Ele aparece no capítulo 4 da história principal do jogo, que cobre o arco que revela a verdade sobre a conspiração do Grande Mestre. Suas fortes suspeitas contra o Grande Mestre fazem com que ele abandone a sua penitência na Estrada Esquecida e vá contra as leis e regras do Santuário. Para não envergonhar a deusa Atena, a quem ele ainda é fiel, ele usa uma máscara semelhante a das amazonas. Após o personagem do jogador descobrir que o atual Grande Mestre assassinou Shion de Áries, Saga de Gêmeos tenta matá-lo, mas é impedido por Sher-Khan, que acaba perdendo a vida no ataque.

Sher-Khan é um dos personagens mais originais e interessantes no jogo

Gerald e Isolde

Apesar de não serem personagens exclusivos do jogo, estes espectros possuem pouquíssimo destaque na obra original, ocupando apenas alguns frames de animação ou quadro do mangá. Em Saint Seiya Online, ambos são bosses da dungeon "Memórias da Guerra Santa", além de também ser possível adquirir suas Surplices no jogo.

Gerald, Estrela Terrestre da Prisão

Isolde, Estrela Terrestre do Mal

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de fevereiro dos anos anteriores?