Next Dimension: resumo completo do capítulo 87 do mangá, intitulado Duas mentes, um corpo!

📅segunda-feira, 09 de outubro de 2017, as 09h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 87 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 87: "Duas mentes, um corpo"

Odisseu diz que existem duas personalidades dentro de Cavaleiro de Gêmeos desde que ele era criança, ou seja, existem duas mentes. Ele pergunta novamente quem é aquele que esta na sua frente: o lado bom ou o lado ruim? Um flashback do passado é mostrado. Cain está colhendo flores, mas percebe que algumas não puderem florescer muito bem, apesar de todo o seu esforço. Odisseu então diz que ele é um menino bom, de coração honesto. Alguns dias depois, Odisseu avista alguns pombos voando, mas de repente eles caem mortos no chão. Foi Cain quem os matou, para surpresa de Odisseu. O jovem diz que seus ataques melhoraram muito, mas Odisseu o recrimina dizendo que ele não pode matar por diversão. Ele deve se tornar forte para defender a justiça e o amor na Terra, mas não desta maneira. Odisseu percebe que Cain se torna violento as vezes, mas o jovem pede para Odisseu parar de chamá-lo de Cain e sim apenas de Abel a partir de agora. Odisseu se assusta e pergunta se foi ele quem estragou as flores de Cain. Abel confirma e em seguida vai embora. Odisseu entende que trata-se de um caso de múltipla personalidade. De volta à Casa de Gêmeos, Abel diz que não importa agora se ele é o lado bom ou ruim, o que importa agora é matar Atena e controlar a Terra. Odisseu recusa, dizendo que não tem intenção de dominar a Terra ao lado dele. Abel diz então que não o deixará passar e ele sendo um "médico" dos cavaleiros, não poderá atacá-lo. Odisseu então faz um movimento de mãos, como se fosse atacar, mas na verdade ele realiza uma operação. Abel começa a sentir dor e cai no chão. Ao acordar, é Cain que está diante de Odisseu. De repente, Cain percebe que um rosto surgiu na parte de trás da sua cabeça.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?