Tamashii Nations 2018: Saint Seiya terá estande próprio no evento + cresce expectativa para uma possível exibição do trailer de Saintia Shô!

📅terça-feira, 09 de outubro de 2018, as 13h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foi confirmado que Saint Seiya terá um estande próprio no evento Tamashii Nations 2018, que será realizado em Tóquio, no Japão, entre os dias 26 e 28 de outubro de 2018. Muito provavelmente teremos exposição de bonecos da Bandai e possíveis futuras novidades dos colecionáveis da série!

Além disso, conforme divulgamos anteriormente, no dia 28 de outubro de 2018, as 13h30 (horário do Japão), haverá uma transmissão ao vivo via Youtube onde os dubladores do Aiolia e do Saga comentarão sobre o novo anime Saintia Shô. A cada dia cresce mais a expectativa da exibição de um possível trailer durante o evento, vamos torcer!

Para finalizar, lembrando também que será lançado um livreto especial do anime de Saintia Shô durante o evento. O livreto será no formato B5 (17cm por 25cm) e terá 48 páginas. Além de informações sobre o anime, o item trará a publicação do capítulo 27 do mangá, já lançado de forma compilada anos atrás.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?