30 anos: evento/exposição na China para comemorar, de forma tardia, aniversário da franquia Saint Seiya!

📅quinta-feira, 09 de novembro de 2017, as 09h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 5 de março de 2018 acontecerá, no centro comercial New World Daimaru, em Xangai, na China, um evento/exposição para comemorar, de forma tardia, os 30 anos da franquia Saint Seiya. Abaixo você confere um vídeo promocional utilizando cenas da animação criada pela Araki Pro para os 30 anos de Saint Seiya (com muitas cenas reaproveitadas das máquinas de Pachinko), animação esta que inclusive foi exibida aqui no Brasil na CCXP do ano passado (embora pareça ter algumas cenas inéditas).

Saint Seiya 30th Anniversary - New World Daimaru

Vídeo promocional chinês utilizando cenas da animação criada pela Araki Pro para os 30 anos de Saint Seiya (com muitas cenas reaproveitadas das máquinas de Pachinko), animação esta que inclusive foi exibida aqui no Brasil na CCXP do ano passado (embora pareça ter algumas cenas inéditas). As datas ao final do vídeo (15 de dezembro de 2017 a 5 de março de 2018) fazem referência há algum evento/exposição comemorativa de Saint Seiya no centro comercial New World Daimaru, em Xangai, na China.

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de novembro dos anos anteriores?