Live Action: bomba! vazou foto do pôster promocional do filme dos Cavaleiros do Zodíaco com atores reais!

📅sexta-feira, 09 de novembro de 2018, as 22h53min

fonte: https://hydehooligans.tumblr.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos nesta semana, a empresa GFM Films, com sede em Londres, esteve encarregada de licenciar o filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco durante o evento American Film Market, que aconteceu entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Pois bem, acaba de vazar agora uma foto de um pedaço do pôster utilizado pela empresa para promover o filme no evento.

- Além da Toei Animation Co e da A Really Good Film Company, uma nova empresa é citada como financiadora do projeto: Sola Entertainment.

- O nome provisório do filme é Saint Seiya: Knights of the Zodiac e ele é listado como um filme de ação e aventura de 90 minutos.

- Uma pequena sinopse foi divulgada: "Um jovem problemático responde ao chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, com o intuito de salvar a humanidade da ameaça de forças mitológicas."

- Os nomes dos roteiristas foram divulgados: Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son (este está participando inclusive do remake da Netflix).

- Os produtores divulgados são Ikezawa Yoshi, Joseph Chou e Jeffrey Chan.

- Os produtores executivos de pós-produção são Tim Kwok e Miguel A. Faura.

- A direção ficará a cargo de Tomek Bagiński (nome já divulgado anteriormente).

- As filmagens começarão no verão europeu de 2019 (período que vai de junho a setembro).

- De acordo com o site ScreenDaily, o orçamento inicial do filme gira em torno de 32 de milhões de dólares (lembrando que trata-se de um orçamento inicial, se eles conseguirem mais investimentos, como estão tentando conseguir, esse valor pode aumentar).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de novembro dos anos anteriores?