Anime in Concert Live Show: um mega show que o Brasil ainda não viu + cantores dos Cavaleiros do Zodíaco presentes!

📅sábado, 09 de novembro de 2019, as 15h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um mega show que o Brasil ainda não viu!

Anime in Concert Live Show traz para o palco do Tom Brasil, em São Paulo, no dia 23 de novembro, a nostalgia das aberturas dos principais animes e seriados japoneses de todos os tempos!

O público verá desde os clássicos como Jiban, Jaspion, Jiraya e Power Rangers, até os sucessos épicos de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiáco, Pokémon, Digimon e ainda Naruto, Bleach, One Piece, Death Note e muito mais!

Serão 7 cantores responsáveis por dar vida a essa bela história e dentre eles teremos especialmente Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra e responsável pelos temas de Cavaleiros do Zodíaco como Pegasus Fantasy, dentre outros. Ricardo Fábio, cantor oficial de Dragon Ball Gt, Janaína Bianchi, a voz do tema de Pokémon e Ricardo Cruz, o oficial de One Punch-Man e único brasileiro a fazer parte do grupo japonês Jam Project, que gira o mundo com os maiores cantores de animes japoneses reunidos. Rodrigo Teaser, o cantor Pop considerado o melhor impersonator de Michael Jackson do mundo e os cantores de musicais Bruno Rizzo e Luiza Carvalho. Larissa Tassi também estará presente!

Para elevar ainda mais o "cosmos" deste show as músicas serão executadas por uma Orquestra Sinfônica e banda ao vivo! Anime in Concert Live Show trará de volta para o público as lembranças de quem chegava correndo da escola para assistir seus seriados preferidos e ainda traz um evento inédito para o público Geek.

Para comprar o seu ingresso, CLIQUE AQUI.

Os preços variam de R$ 49,50 e R$ 219,00, mas o fã que utilizar o código promocional CAVZODIACO ganha 50% de desconto. Não perca!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de novembro dos anos anteriores?