A Lenda de Fênix: assista um teaser do fan film brasileiro focado no personagem Ikki de Fênix!

📅segunda-feira, 11 de setembro de 2017, as 17h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

"A Lenda de Fênix" é um fan film brasileiro sem fins lucrativos escrito e dirigido por Nando Rodrigues, baseado no anime "Os Cavaleiros do Zodíaco", e será focado no personagem Ikki de Fênix.

A produção está sendo realizada pela Raciocinando Filmes, em parceria com o Friends Group Entertainment e a Hipnóticos Filmes, e será lançado ainda este ano de 2017.

O projeto conta com a participação do dublador original do Ikki no Brasil, o Leonardo Camillo, e também com o dublador Flavio Dias na narração.

Confira:

A Lenda de Fênix

"A Lenda de Fênix" é um fan film brasileiro sem fins lucrativos escrito e dirigido por Nando Rodrigues, baseado no anime "Os Cavaleiros do Zodíaco", e será focado no personagem Ikki de Fênix. A produção está sendo realizada pela Raciocinando Filmes, em parceria com o Friends Group Entertainment e a Hipnóticos Filmes, e será lançado ainda este ano de 2017. O projeto conta com a participação do dublador original do Ikki no Brasil, o Leonardo Camillo, e também com o dublador Flavio Dias na narração. Quem curtiu, compartilhe para apoiar o projeto!

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Segunda, 11 de setembro de 2017

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de setembro dos anos anteriores?