CCXP: pesquisa realizada pela Bandai no evento ajudará a determinar próximos bonecos a serem lançados!

📅segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, as 10h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante os 5 dias da Comic Con Experience 2017 (CCXP) a Bandai realizou, no estande da Tamashii Nations, a sua tradicional pesquisa para saber os interesses dos fãs por futuros lançamentos da linha Cloth Myth e Cloth Myth EX. Este tipo de pesquisa é realizada em diversos eventos pelo mundo.

As opções de votação eram:

Cloth Myth: Dante de Cérbero (2º mais votado), Dócrates (3º mais votado), Giganto de Ciclope (5º mais votado), Babel de Centauro, Asterion de Cães de Caça, Raimi de Verme, Capella de Auriga, Queen de Alraune, Jamian de Corvo, Niobe de Deep, Sylphid de Basilisco, Atlas de Carena (4º mais votado) e Zelos de Sapo. Havia também a opção outros, que inclusive foi a mais votada.

Cloth Myth EX: Poseidon (mais votado), Hades (mais votado), Shion de Áries com Surplice, Seiya V1 (5º mais votado), Siegfried de Dubhe, Ikki V3 (5º mais votado), Hypnos, Thanatos, Isaak de Kraken, Io de Scylla, Kasa de Lymnades, Atena com Armadura Divina, Hagen de Merak e Seiya com Armadura Divina (3º mais votado). Havia também a opção outros, que foi a 4ª mais votada.

Confira algumas fotos que tiramos:

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de dezembro dos anos anteriores?