Netflix: escritor Eugene Son não aguentou a pressão dos fãs + dublador do Shun se pronunciou + imprensa internacional também repercute!

📅terça-feira, 11 de dezembro de 2018, as 09h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O roteirista principal do remake 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, Eugene Son, que assumiu toda a responsabilidade por ter transformado o personagem Shun de Andrômeda em uma garota, consequentemente mudando seu nome para Shaun, não aguentou a pressão dos fãs e excluiu a sua conta no Twitter, até então a única forma que o mantinha em contato direto com os fãs.

Falando ainda sobre o Twitter, o termo Shun ficou como trending topic por mais de 24 horas somadas. Nunca nada relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco conseguiu tal feito!

Além disso, o trailer polêmico possui mais de 685 mil visualizações neste momento, com cerca de 30 mil curtidas e 16 mil descurtidas (um número altíssimo). A revolta dos fãs é latente e pode ser vista por todos os cantos da Internet. Entretanto, há de se concordar que a série acabou ganhando uma exposição e divulgação espontânea fora dos padrões também, com diversos veículos que nunca publicaram nada sobre Os Cavaleiros do Zodíaco emitindo notas e até matérias. Até no rádio houve programas que dedicaram diversos minutos para falar sobre a mudança do Shun.

O dublador do personagem no Brasil, Ulisses Bezerra, disse não entender e não concordar com tal mudança. Em entrevista ao UOL, Ulisses disse que mexeram com um dos mistérios dos Cavaleiros do Zodíaco.

No mais, a imprensa internacional, inclusive a imprensa japonesa, tem repercutido a mudança que irritou boa parte dos fãs. As críticas também estão acontecendo em todas as partes do mundo e destacando o fato de Eugene Son ter se pronunciado, irritando ainda mais os fãs.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de dezembro dos anos anteriores?