Saintia Shô: veja as capas dos dois CDs musicais do novo anime!

📅terça-feira, 11 de dezembro de 2018, as 17h40min

fonte: Columbia
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as capas dos CDs musicais do novo anime Saintia Shô. Ambos serão lançados pela Nippon Columbia no dia 26 de dezembro de 2018.

O primeiro (COCC-17545) é um single, contendo a música de abertura do anime (The Beautiful Brave), e a de encerramento (Sorriso Ressoante). Este CD custa 1200 ienes (cerca de R$ 39,00 + impostos), tem participação da banda japonesa Funta7 e das dubladoras japonesas da Kyoko, a Mao Ichimichi, da Shoko, a Aina Suzuki, e da Mii, a Megumi Nakajima. CLIQUE AQUI para comprá-lo na pré-venda (ganha um card nesta situação).

O segundo é um CD duplo (COCX-40605-6) contendo a trilha sonora de fundo (BGM) do anime, com composição de Toshihiko Sahashi (o mesmo de Ômega e Alma de Ouro). O produto virá acompanhado de um livreto com uma entrevista com o compositor e custa 3500 ienes (cerca de R$ 112,00 + impostos). CLIQUE AQUI para comprá-lo na pré-venda.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de dezembro dos anos anteriores?