Masami Kurumada: Cavaleiros do Zodíaco retorna em mangá em dezembro de 2021!

📅segunda-feira, 12 de julho de 2021, as 08h36min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ao final da revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana, que publicou o capítulo 102 do mangá Next Dimension, o mestre Masami Kurumada confirmou que foi o término desta atual temporada do mangá. Uma nova temporada de Next Dimension virá com a nova leva de mangás Final Edition (que foi confirmada para 2022).

Além disso, ele comentou que retornará com os Cavaleiros do Zodíaco em dezembro de 2021, na revista Champion Red, provavelmente com a publicação de uma nova minissérie em mangá.

Resumindo, temos o seguinte cenário:

- capítulo 102 de Next Dimension na WSC nesta semana (encerrando a temporada atual, que englobará um futuro volume 14 do tankobon).

- nova minissérie dos Cavaleiros do Zodíaco em mangá em dezembro de 2021 na Champion Red (nos mesmos moldes de Episódio Zero, Origem e Destino, e provavelmente como um gaiden da Saga de Hades, conforme prometido tempos atrás).

- volume 6 em diante de Final Edition em 2022 (previsão)

- nova temporada de Next Dimension em 2022 (previsão)

- volume 14 do tankobon de Next Dimension em 2022 (seguindo o padrão das temporadas anteriores)

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de julho dos anos anteriores?