Live: não perca, dia 17 de agosto, as 19h, uma live especial sobre Os Cavaleiros do Zodíaco no canal oficial da Dubrasil no Youtube!

📅sábado, 12 de agosto de 2017, as 11h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No próximo dia 17 de agosto de 2017, as 19h, o site CavZodiaco, representado pelo seu criador Eduardo Vilarinho, participará de uma live especial sobre Os Cavaleiros do Zodíaco que será realizada pelo estúdio de dublagem Dubrasil (estúdio este responsável por todas as dublagens de CDZ nos últimos 11 anos).

Marcelo Del Greco, tradutor da série desde a Alamo e editor dos atuais mangás de CDZ, e Fábio Campos, diretor de dublagem e dublador do Souma de Leão Menor, também participarão. Discutiremos as últimas novidade dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e no mundo. Não perca!

Se inscriva agora menos no canal da Dubrasil: youtube.com/centraldubrasil

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de agosto dos anos anteriores?