Next Dimension: resumo completo do capítulo 83 do mangá, intitulado Tempo de Ressureição!

📅terça-feira, 12 de setembro de 2017, as 09h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 83 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion!

Capítulo 83: "Tempo de Ressureição"

Hyoga acorda na Casa de Serpentário. Ele percebe que Atena desapareceu e em seguida se depara com uma serpente gigante, que se intitula como uma serva da Casa de Serpentário. É contado que, na era mitológica, Asclépio invocou a ira dos deuses e foi expulso do Santuário. Desde este momento, ela e outras serpentes protegem a Casa de Serpentário que se encontrava enterrada em baixo da terra. Agora chegou o momento de Asclépio ressuscitar, habitando o corpo de Odisseu, e retornar ao Santuário. Hyoga então diz que o veneno de Samael só poderia ser curado por Odisseu e pergunta para a serpente se ela viu Atena. A serva diz que Atena está em sua barriga (a serpente engoliu a deusa). Hyoga se revolta e ataca, mas seus golpes nada fazem na serpente. O animal diz que Atena estava prestes a morrer, então ela resolveu ajudar a deusa. Em seguida, ela expele uma espécie de ovo com Atena dentro e diz que este casulo a manterá viva e que somente Odisseu poderá salvá-la. Neste instante, surge a urna da Armadura de Ouro de Serpentário. A serva se despede de Hyoga. Todas as serpentes espalhadas pelo Santuário começam a sumir. Shun acorda, mas percebe que Tenma ainda está dormindo. Ele resolve seguir sozinho. A Armadura de Serpentário voa em direção ao cemitério do Santuário e cai no túmulo de Odisseu (na sua lápide está escrito Cavaleiro de Prata). Eis que surge Odisseu, o 13º Cavaleiro de Ouro!

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de setembro dos anos anteriores?