30 anos: veja fotos da exposição de 30 anos de Saint Seiya em Shopping Center da China!

📅quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, as 09h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira algumas fotos da exposição que acontecerá entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 5 de março de 2018 em Xangai, na China, para comemorar, de forma tardia, os 30 anos da franquia Saint Seiya. Trata-se de uma exposição centro comercial (Shopping Center) New World Daimaru.

De acordo com o SITE OFICIAL da exposição, haverá também áreas temáticas de algumas Casas do Zodíaco e do ringue da Guerra Galáctica, conforme podemos ver nas imagens conceituais abaixo. Mais de 140 bonecos estarão expostos também. Os fãs que visitarem o evento poderão adquirir produtos tais como cards dos Cavaleiros de Ouro.

📷
Total: 24 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 13 de dezembro dos anos anteriores?