Anime Heroes: novos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco foram apresentados durante a Abrin 2020!

📅sábado, 14 de março de 2020, as 15h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante o evento de brinquedos Abrin 2020, que aconteceu em São Paulo entre os dias 8 e 11 de março, foram apresentados os novos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco pela Bandai. Trata-se da linha Anime Heroes. Inicialmente serão três bonecos: Seiya de Pégaso, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário.

Cada boneco tem mais de 20 pontos de articulação. A altura varia de 14cm (Seiya) para 17cm (Saga e Aiolos).

A distribuição no Brasil será feita pela Fun Brinquedos e os bonecos devem chegar nas lojas nos próximos dias. O preço ainda não foi oficializado (tem a questão da variação do dólar), mas especula-se que deve girar em torno de R$ 249,00.

Por fim, hoje foi anunciado, durante o evento mexicano La Mole 2020, que os próximos bonecos desta linha serão o Shaka de Virgem (cuja foto já tinha sido divulgada anteriormente inclusive) e o Mu de Áries.

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?