Next Dimension: capítulo 90 foi publicado no Japão + veja os primeiros spoilers!

📅segunda-feira, 14 de maio de 2018, as 11h42min

fonte: @jorgegeminiss e @blueforever86
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 90 do mangá Next Dimension foi publicado na revista Weekly Shonen Champion desta semana no Japão. Confira os primeiros spoilers:

- Contador da Morte (Deathtoll) fingiu estar irritado com Odisseu e diz que irá seguir o Serpentário, mas para isso o 13º Cavaleiro de Ouro precisará fazer uma cirurgia estética nele, o deixando bonito (um flashback do passado é mostrado).

- Não contente com os rostos sugeridos por Odisseu (pelas imagens, podemos ver diversos rostos femininos), Contador da Morte luta contra ele, mas é derrotado e preso em um caixão (Omertá).

- Odisseu termina dizendo que Contador da Morte era o "melhor Cavaleiro de Ouro".

Assim que as primeiras imagens surgirem, publicaremos no site, bem como o resumo completo deste capítulo.

Ao final da revista, temos também a seguinte mensagem do mestre Kurumada:

"Os últimos 12 volumes (de Next Dimension) estão à venda. Por favor, aproveite a luta dos cavaleiros com todas as páginas coloridas, diferentemente das revistas (WSC)."

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de maio dos anos anteriores?