Next Dimension: resumo completo do capítulo 102 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 14 de julho de 2021, as 14h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 102 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 33). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 102 - Princesa Adormecida

Tenma acerta mais golpes em Odisseu, que fica perplexo. Ele entende que o Pégaso luta não só por Atena, mas pelos seus amigos também. Neste momento ele se dá conta que Sasha, a amiga de Tenma, pode ser Atena. Ele então pergunta para o Pégaso quem ela é e Tenma responde que é uma amiga da infância, sendo criada praticamente como sua irmã. Ele ainda diz que, de alguns meses para cá, ela caiu em um sono profundo. Um flashback é mostrado, com Alone chegando na casa e encontrando Sasha dormindo. Tenma, desesperado, não sabe o que fazer.

No Castelo de Hades, Pandora recebe a visita de Giuletta de Pappilon (Borboleta), a Estrela Terrestre do Encantamento. O espectro reporta que a Atena veio do futuro e isso, bem como o surgimento do Cavaleiro de Serpentário, fez todo o Santuário cair em um sono profundo. Com o renascimento de Odisseu, o exército de Atena acabará se matando sozinho. Pandora entende que isso está atrasando o despertar de Hades também e procura Alone. Ele está pintando uma garota, sem rosto, montada em um Pégaso. Ele explica que a garota é a Sasha e o Pégaso é o Tenma, seus amigos da infância. Ele então se lembra de quando Sasha fez uma pulseira de flores para eles nunca esqueceram o quanto são unidos. Alone se mostra confuso, dizendo não lembrar mais dos rostos deles e também acaba se esquecendo quem ele é. Pandora então diz que ele é Hades. Em seguida, ela ordena que Giuletta encontre Sasha, a princesa adormecida, e a elimine.

De volta a luta de Tenma e Odisseu, o Serpentário, já sabendo que Sasha é Atena, pede para Tenma encontrá-la e protegê-la, pois o exército de Hades já está avançando a procura dela.

Existem duas Atenas neste momento: Saori, que Odisseu quer eliminar, e Sasha, que Hades quer eliminar. Qual será o destino delas?

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de julho dos anos anteriores?