Editora JBC: Kanzenban 11 e Lost Canvas 2 confirmados para este mês de setembro!

📅sexta-feira, 14 de setembro de 2018, as 20h47min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou o checklist de lançamentos de mangás do mês de setembro de 2018. O destaque fica por conta da confirmação dos lançamentos do volume 11 do Kanzenban da série clássica e o volume 2 da edição nova de Lost Canvas. Ambas as capas nacionais ainda não foram divulgadas!

Além disso, no Henshin Online da semana passada, programa do Youtube semanal da editora, foi comentado sobre a crise que assola o mercado editorial brasileiro, que afetou a distribuição dos mangás, obrigando a editora inclusive a interromper os lançamentos em bancas. Com isso alguns volumes foram atrasados e estão sendo realizados estudos de como continuar com os lançamentos nesse novo cenário. Vale lembrar que algumas das grandes livrarias e lojas especializadas do país também estão em crise. Por conta desse novo cenário, que inclui tiragens menores, alguns títulos sofrerão aumentos. Não é o caso do Kanzenban ou do Lost Canvas, mas nada foi dito em relação a Saintia Shô por enquanto!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de setembro dos anos anteriores?