Rede Brasil: emissora exibiu ontem programa especial sobre Os Cavaleiros do Zodíaco + assista agora!

📅quarta-feira, 15 de Março de 2017, as 12h03min
Ontem o programa "Em Revista", com Evê Sobral, da Rede Brasil, foi mais uma vez especial sobre as séries Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. O site CavZodiaco foi convidado e esteve presente, desta vez representado pelo criador do site, Eduardo Vilarinho. Diferentemente dos programas anteriores, o de ontem teve uma dinâmica melhor o que permitiu mais espaço para falarmos mais sobre a série que tanto amamos (falamos bastante sobre o mundo do colecionismo de Saint Seiya). Marcaram presença também o cantor Will Kawamura, primeiro cantor oficial da série na década de 90, e os jornalistas Marcelo Del Greco e Cassius Medauar da Editora JBC. Cosplayers mostraram os seus trabalhos durante a exibição do programa também. Para fechar, uma entrevista exclusiva com Masayuki Endo, presidente* da Toei Animation, onde ele confirmou a assinatura do contrato com a Rede Brasil e a exclusividade da exibição dos episódios das duas séries pela emissora.

Abaixo você confere o programa na íntegra, dividido em quatro vídeos (agradecimentos ao Puppi Videos):

* aqui vale uma correção, durante a CCXP do ano passado, divulgamos que o sr. Kozo Morishita, que veio ao Brasil e participou de painéis durante o evento, era o presidente da Toei Animation. Na verdade ele é o CEO (Chief Executive Officer) da empresa, uma espécie de diretor executivo, um cargo inclusive acima hierarquicamente ao de presidente. O atual presidente da Toei Animation é o sr. Endo.







📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 17 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários: Comentários com links são bloqueados automaticamente. O sistema Disqus as vezes bloqueia por conta própria alguns comentários também, neste caso não é responsabilidade do CavZodiaco pois não fazemos moderação aqui (exceto quando há xingamentos).


o que foi publicado no dia 15 de Março dos anos anteriores?