Yumi Matsuzawa: cantora japonesa lançará CD comemorativo pelos 20 anos de carreira + 4 músicas de Saint Seiya no disco + Yumi voltará ao Brasil em julho!

📅quinta-feira, 15 de março de 2018, as 11h35min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A cantora japonesa Yumi Matsuzawa, responsável por alguns temas da Saga de Hades, lançará um CD especial para comemorar os 20 anos da sua carreira. Intitulado "Yumi Matsuwaza 20th Anniversary ´Eternal SEED´", o disco será lançado no dia 30 de maio de 2018 e custará 3000 ienes (cerca de R$ 91,00 + impostos). Serão 4 faixas dedicadas a Saint Seiya: Soldier Dream (com participação de Hironobu Kageyama), Blue Forever (com participação de Nobuo Yamada), Chikyuugi e My Dear. Haverá um evento comemorativo no próprio dia 30, com um Talk & Live com a cantora no Akihabara ZEST (CLIQUE AQUI para maiores informações).

Anime Friends

A cantora estará presente também na edição deste ano do evento Anime Friends, que será realizado em São Paulo entre os dias 6 e 9 de julho. Mais informações serão divulgadas em breve!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de março dos anos anteriores?