Next Dimension: recebemos o volume 13 do mangá tankobon japonês + veja as fotos!

📅terça-feira, 15 de junho de 2021, as 08h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem recebemos o décimo terceiro volume do mangá tankohon japonês do Next Dimension, lançado na semana passada. Ele possui 7 capítulos (89 ao 95) e o esquema de montagem da Armadura de Ouro de Serpentário. Todas as páginas são coloridas.

Na orelha do mangá, temos a seguinte mensagem do mestre Kurumada:

"O sapo no poço não sabe nada sobre o grande oceano" é uma metáfora que se refere a alguém com percepção limitada, mas parece que há também uma frase que a segue: "...mesmo assim, ele conhece a altura do céu". Parece ter sido acrescentada mais tarde no Japão. É um verso pelo filósofo chinês Zhuangzi, mas o significado desta segunda parte é muito diferente. Sem dúvida, é muito importante poder voar à volta do mundo e expandir os seus conhecimentos. Contudo, ao fazer algo constantemente num só lugar, também será capaz de conseguir coisas. Faço o meu trabalho como se estivesse dentro do poço, mas mesmo assim, quero saber a altura do céu para não ser derrotado pelo sapo.

Veja as fotos!

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de junho dos anos anteriores?