Knights of the Zodiac: revista Animage também trouxe nota sobre o remake + roteirista Eugene Son comentou sobre a mudança de data!

📅terça-feira, 16 de janeiro de 2018, as 10h50min

fonte: @shinobizato e @eugeneson
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Animage deste mês de janeiro também trouxe uma nota sobre o lançamento do remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix. Diferentemente do anúncio da Newtype (que confirmou lançamento apenas em 2019), este anúncio da Animage traz apenas a imagem do pôster seguido de um "em breve", sem data de lançamento.

Além disso, o roteirista principal do anime, o Eugene Son, foi questionado por fãs sobre o anúncio que ele tinha feito em agosto do ano passado, quando revelou que a estreia aconteceria em 2018. Em um tweet ele se mostrou surpreso, já que no release de imprensa original constava a estreia em 2018 mesmo. Ele pede para os fãs aguardarem agora um pronunciamento oficial da Toei Animation e da Netflix.

Vale lembrar que o anime terá, em um primeiro momento ou temporada, 12 episódios de cerca de 30 minutos cada e mostrará desde a luta na Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de janeiro dos anos anteriores?