Alma de Ouro: cantores Larissa Tassi, Rod Rossi e Ricardo Cruz gravaram hoje músicas de abertura e encerramento do anime!

📅quinta-feira, 16 de março de 2017, as 20h32min

fonte: Ricardo Cruz
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A última pendência que faltava ser resolvida para o lançamento do anime Alma de Ouro (Soul of Gold) no Brasil teve um desfecho positivo hoje. O cantor Ricardo Cruz anunciou no Stories do seu Instagram que as músicas de abertura e encerramento foram finalmente gravadas. Elas foram gravadas pelo trio Larissa Tassi, Rod Rossi e Ricardo Cruz.

O nome oficial da música de encerramento ficou A Promessa do Amanhã, uma balada romântica. Já a abertura é uma releitura da clássica Soldier Dream. As músicas devem passar agora por um processo de pós-produção e mixagem, para em seguida serem encaminhadas para a PlayArte, que será a empresa responsável pelo lançamento em DVD e Blu-Ray. A previsão é para o segundo semestre de 2017.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de março dos anos anteriores?