Next Dimension: resumo completo do capítulo 94 + veja algumas imagens!

📅sábado, 16 de junho de 2018, as 07h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 94 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 94: Passividade

Shijima diz para Odisseu que ele não poderá destruir os Portões de Buda, mesmo carregando o lendário Báculo de Asclépio. Odisseu responde dizendo que não irá destruí-los e sim apenas abri-los. O Cavaleiro de Virgem clama que Odisseu o escute e explica que Atena foi envenenada por Samael, portanto sua morte é eminente. Odisseu é o único que pode salvá-la, sendo assim, Shijima está disposto até a deixar o Cavaleiro de Serpentário passar livremente caso ele aceite ajudar. Odisseu diz que atravessará os portões a força. Após abrir os portões, Odisseu começa a sofrer as consequências, sendo cometido a doenças e velhice. Neste instante vemos um flashback, mostrando o Santuário anos atrás. Contador da Morte alerta Odisseu do retorno de Shijima, que estava no Rio Ganges, onde passou mil dias praticando o ascetismo. Os Cavaleiros ali presentes percebem que Shijima não está bem. Odisseu pergunta se ele perdeu o sentido da audição, para em seguida ajudá-lo a recuperar. Shijima explica que isso aconteceu por conta da sua passividade. Ele explica que no Ganges é normal que cadáveres passem flutuando diariamente e isso o fez questionar a existência das pessoas diante de uma morte inevitável. Shijima pediu então para escutar a voz de Buda, mas não teve resposta. O silêncio foi tomando conta e ele foi perdendo a audição sem se dar conta. Passaram-se mil dias e ele não conseguiu seu objetivo, portanto ele acredita que não está pronto para se tornar um Cavaleiro de Ouro. Odisseu explica então que a sua perda de audição é uma prova da sua conexão com Buda, sendo dele o mais próximo de deus entre os Cavaleiros de Ouro. Ele não deve ficar preso buscando a verdade sobre a vida e a morte e sim focar em proteger a vida de Atena. Na Casa de Aquário, Shijima tenta acordar Mystoria, mas sem sucesso. Ele se pergunta se Hyoga levou Atena consigo e resolve ir atrás. Neste instante, ele sente que Odisseu recuperou-se totalmente e se comunica mentalmente com ele. Odisseu pede para o Cavaleiro de Virgem utilizar todo o seu poder contra ele e deixar de agir de forma passiva. Shijima então ataca com o golpe Tesouro do Céu. Em seguida, segurando o rosário, ele ataca com a Rendição Divina.

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?