Next Dimension: resumo completo do capítulo 98 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 16 de junho de 2021, as 13h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 98 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 29). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 98 - Possessão

Odisseu chega na Casa de Libra e encontra o cadáver de Suikyô. Temos um flashback que mostra Suikyô anunciando a Odisseu que obteve a Armadura da Taça. Odisseu pergunta se ele viu o futuro na Água da Armadura de Taça e Suikyô diz que viu um bebê, por um breve momento. Mudando de assunto, Odisseu diz a Suikyô para matá-lo, sem falhar, se alguma mudança ocorrer nele. Ele então vai para o Poço do Tártaro. Asclépio fica animado ao vê-lo chegando e Odisseu pergunta como ele imaginava que ressuscitaria, já que permaneceu selado até então. Asclépio responde que a Atena do futuro (Saori) cruzará o espaço-tempo para salvar um Cavaleiro de Bronze (a imagem de Seiya é mostrada), por isso a ordem do universo será perturbada. As deformações do espaço-tempo acabarão por criar uma grande lágrima universal. Por conta dsso, ele apressou as coisas a fim de ressuscitar e substituir Atena. Quando sua alma e o corpo de Odisseu estiverem mais da metade fundidos, o 13º Cavaleiro de Ouro renascerá. Asclépio então se funde com Odisseu. Suikyô encontra Odisseu desmaiado, perto do poço, e o leva para casa. Odisseu explica a situação ao Grande Mestre e a Suikyô: a Atena do futuro virá por interesse pessoal e por isso a Atena desta era não vai aparecer. Por culpa dela, eles serão derrotados pelo exército de Hades e o universo também entrará em colapso. É absolutamente necessário eliminar a Atena do futuro. O Grande Mestre pergunta quem vai matar Atena e Suikyô se voluntaria, dizendo que está pronto para profanar o nome dela. Após o término do flashback, Odisseu chora lágrimas de sangue e mais uma vez jura matar Atena.

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?