Next Dimension: resumo completo do capítulo 90 + veja algumas imagens!

📅quinta-feira, 17 de maio de 2018, as 09h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 90 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 90: Algo lindo

Contador da Morte diz que não irá desafiar mais Odisseu, que pergunta se ele então irá seguí-lo. O Cavaleiro de Câncer diz que sim, mas antes Odisseu precisa cumprir a promessa que lhe fez no passado. Um flashback surge, mostrando o Santuário muitos anos atrás. Odisseu encontra Contador da Morte chorando em cima de uma pilastra. O futuro Cavaleiro de Câncer conta que todos estão sendo maldosos com ele e ele diz não saber se é um homem ou uma mulher. Odisseu diz para ele não se envergonhar por se sentir diferente dos outros. O Contador da Morte pergunta então se ele é uma lagarta, que quando crescer se tornará uma bela borboleta e usará suas asas para voar, mas Odisseu responde dizendo que ele é um guerreiro e nasceu para ser um Cavaleiro de Ouro. Quando ele superar o rígido treinamento, ele se tornará um grande Cavaleiro de Ouro e terá asas e uma beleza acima de todos os outros. Contador da Morte fica animado com as palavras de Odisseu, garante que vai se esforçar e quando se tornar um Cavaleiro de Ouro irá cobrar a promessa de Odisseu, que concorda. Após o flashback, Contador da Morte diz que teve que se sacrificar muito para se tornar um Cavaleiro de Ouro e questiona Odisseu sobre sua beleza e sobre suas "asas" inexistentes. Ele diz ainda que a beleza é uma busca eterna entre as donzelas e então pede para Odisseu operá-lo para torná-lo mais belo, cumprindo sua promessa. O Serpentário inicia a "operação" e começa a mostrar diversos tipos de rostos femininos para o Contador da Morte, que não vai gostando de nenhum e exigindo cada vez mais mudanças. Chega um determinado momento que ele se cansa e resolve lutar pelo amor e justiça na Terra ao lado de Atena. Ele se desfaz do formato de bola e veste a Armadura de Câncer, atacando com o Ondas do Inferno em seguida. Nada acontece com Odisseu, que diz que acabou de voltar do Inferno, onde ele esteve na Oitava Prisão, o Cocytos, portanto nada terá efeito contra ele. Odisseu resolve colocar Contador da Morte para dormir. Lutando contra a sonolência, o Cavaleiro de Câncer pergunta para Odisseu se ele é um homem ou uma mulher. Sem resposta, Contador da Morte cai dentro de um caixão (Omertá). Odisseu diz então que Contador da Morte já tinha a resposta: não importa se ele é homem ou mulher, se ele vive uma vida honesta, então ele será o melhor Cavaleiro de Ouro!

📷
Total: 24 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de maio dos anos anteriores?