Seiji Yokoyama: vídeo mostra a gravação da nova versão da música do trecho final do filme do Durval!

📅quinta-feira, 18 de março de 2021, as 14h25min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, dia 17 de março, seria aniversário de Seiji Yokoyama (falecido em 2017), compositor das músicas de fundo (BGM) de Saint Seiya. Até hoje sua morte é considerada uma das maiores perdas para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco por conta da sua contribuição para a série.

Conforme divulgamos recentemente, diversas músicas produzidas por ele estão sendo regravadas, de forma oficial, em uma iniciativa liderada pelo fã e amigo de Yokoyama, Gérald Ory.

Pois bem, para comemorar a data que marcaria o aniversário de 86 anos do compositor, foi liberado um vídeo da gravação da nova versão da música Shuushou Sekaijuu No Ki No Shita De (Finale: Under the World Tree), faixa clássica do trecho final do filme do Durval (A Grande Batalha dos Deuses).

Confira:

- Spotify

- iTunes

Créditos:

Ilustração: ©Spaceweaver

Música: Seiji Yokoyama

Orquestra: Budapeste Symphony Orchestra

Direção: François Rousselot

Produtor: Gerald Ory (Inory Music)

Autor: ©Masami Kurumada

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de março dos anos anteriores?