Kanzenban: volume 22 foi lançado no Brasil + veja as fotos!

📅sexta-feira, 18 de março de 2022, as 11h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O volume 22 do mangá Kanzenban brasileiro da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado pela Editora JBC, encerrando a coleção dos Kanzenbans no Brasil!

De extra esta edição traz a capa original da Weekly Shonen Jump de 1989 (No. 29 - design de Fukuda Ryoichi). Não existem páginas coloridas. Ao final, há algumas páginas raras publicadas originalmente nos tankobons. Temos também os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Seiya de Pégaso com armadura divina (colorido), Shiryu de Dragão com armadura divina (colorido), Hyoga de Cisne com armadura divina (colorido), Shun de Andrômeda com armadura divina (colorido), Ikki de Fênix com armadura divina (colorido), Atena com sua armadura (colorido), Hypnos (colorido), Thanatos (colorido) e Hades (colorido).

São cinco capítulos da Fase Elíseos da Saga de Hades.

O mangá custa R$ 72,90 e vem com capa dura. Ele está disponível na Amazon.

Acesse também o menu Produtos -> Livros e Publicações -> Mangás -> The Complete para conferir fotos dos 22 volumes da edição japonesa. Se preferir, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 31 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de março dos anos anteriores?