Next Dimension: capítulo 95 foi publicado no Japão + veja os primeiros spoilers!

📅segunda-feira, 18 de junho de 2018, as 11h31min

fonte: @jorgegeminiss e @blueforever86
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 95 do mangá Next Dimension foi publicado na revista Weekly Shonen Champion desta semana no Japão. Este é o último capítulo desta temporada. Confira os primeiros spoilers:

- Odisseu é reduzido a ossos após o golpe Rendição Divina de Shijima, mas quem fica reduzido a ossos é na verdade o própria Shijima. Tudo isso na verdade foi uma ilusão refletida dos golpes Rendição Divina e Tesouro do Céu.

- Shijima adormece.

- Ikki acorda e agradece Odisseu, mas ao descobrir que o Serpentário quer matar Atena, acaba discutindo com o Cavaleiro de Ouro. Após isso, os 4 Portões de Buda aparecem novamente!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de junho dos anos anteriores?