Saintia Shô: imagem limpa mostra Milo de Escorpião e Shoko de Cavalo Menor no novo anime!

📅quinta-feira, 18 de outubro de 2018, as 21h41min

fonte: https://natalie.mu/comic/news/304311
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a imagem divulgada nesta semana, mas agora limpa, dos personagens Milo de Escorpião e Shoko de Cavalo Menor no novo anime Saintia Shô, baseado no mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco e que está sendo produzido pela Toei Animation.

Lembrando que a estreia acontecerá no Japão no dia 10 de dezembro de 2018, as 19h, pelos serviços de streaming Amazon Prime Video e ANIMAX on PlayStation 4.

Por enquanto, nada confirmado sobre a exibição em outros países, incluindo o Brasil. De qualquer forma, no dia 8 de dezembro de 2018, a Toei Animation estará no Brasil para apresentar um painel sobre o anime de Saintia Shô durante a CCXP 2018 (Comic Con Experience). CLIQUE AQUI para ver mais informações sobre este painel!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de outubro dos anos anteriores?