Netflix: diretor voltou a confirmar produção da 2ª temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅domingo, 19 de janeiro de 2020, as 12h15min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nesta semana, na próxima quinta-feira, dia 23, estreia a segunda parte da 1ª temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, o remake/reboot pela Netflix. Serão mais 6 episódios, que englobarão todo o arco dos Cavaleiros de Prata.

Enquanto isso, a produção do anime segue a todo vapor. O diretor da série, Yoshiharu Ashino, voltou a falar sobre o desenvolvimento da segunda temporada, desta vez em sua conta do Facebook. Quem acompanha o nosso site se recorda que demos a informação em primeira mão em julho do ano passado (clique aqui para conferir), em um papo que tivemos com o próprio diretor.

Ainda não há informações sobre a quantidade de episódios e nem quando esta nova temporada estreará. Só se sabe que ela englobará o arco dos Cavaleiros de Ouro, na subida das Doze Casas do Zodíaco.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de janeiro dos anos anteriores?