Pirataria: Bandai fez intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China + confira!

📅quarta-feira, 19 de julho de 2017, as 09h06min

fonte: Tamashii
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai divulgou que fez recentemente intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China: a CS Model e a AE Model. Além da busca, apreensão e destruição de mais de 5 mil bonecos falsificados, as fábricas receberam uma multa criminal de cerca de 15 mil dólares cada e os gerentes foram presos. A ação foi realizada juntamente com a Toei Animation, que controla as propriedades intelectuais de Saint Seiya.

A Bandai ratifica que ela é uma empresa que está autorizada oficialmente a produzir e vender produtos dos Cavaleiros do Zodíaco no mundo todo e que ela tem feito esforços para combater a pirataria, que vão desde conversas para concientização de distribuidores e fãs, até ações legais como estas que aconteceram agora. A empresa criou uma página onde explica aos fãs como eles podem identificar os produtos piratas. Confira acessando http://tamashii.jp/global/fake/

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de julho dos anos anteriores?